×ContactTelefone:
+554131177158
E-mail:
contact.br@industrilas.com

ILAB MECHATRONICS

BEM-VINDO AO FUTURO

 

Mesmo que soluções mecânicas de travamento sempre tenham suas aplicações, o futuro pertence às soluções mecatrônicas, onde mecânica e eletrônica são combinadas. Soluções de travamento mecatrônico podem ser monitoradas, acessadas remotamente e conectadas à nuvem. Elas podem ter teclados, leitores RFID, leitores biométricos e reconhecimento facial.

Há alguns anos, criamos um departamento especial dedicado a soluções mecatrônicas - ILAB Mechatronics. Até agora, lançamos vários produtos para aplicações industriais e residenciais. E estamos ansiosos para ver o número de soluções mecatrônicas crescer significativamente no futuro próximo.

ILAB Mechatronics é uma instalação completa, com pesquisa, desenvolvimento, design, prototipagem e testes.

O QUE FAZEMOS

Na ILAB Mechatronics, eletrônica e mecânica se unem em uma parceria para trazer dispositivos de travamento conectados à nuvem para novas indústrias e mercados emergentes. Fornecemos soluções eletrônicas de acesso para os mercados industrial, de telecomunicações e automotivo.

PROJETO DE ELETRÔNICOS

Projeto interno de eletrônicos e prototipagem com foco em soluções eletromecânicas. Lidamos com o ciclo completo de vida de produtos eletrônicos, desde a ideia até a pesquisa, criação, testes e configuração da fabricação em grande volume com equipamentos de teste automatizados.

PROJETO MECÂNICO

Projeto mecânico e prototipagem com usinagem CNC interna e impressão 3D. Temos engenheiros mecânicos experientes com décadas de experiência em design mecânico e eletromecânico. Temos uma longa experiência de trabalho com diversos padrões de segurança no domínio de travamento eletromecânico.

SOFTWARE EM NUVEM / SOFTWARE / FIRMWARE

Existe uma grande diferença entre firmware, software e software em nuvem e de banco de dados. Lidamos com software ao longo de toda a cadeia. Muitos de nossos produtos têm módulos SOC de multiprocessador simples e avançados, dependendo da aplicação do cliente. Desenvolvemos firmware para os MCUs mais simples, bem como controladores incorporados baseados em RTOS, como controladores ARM que executam o sistema operacional Linux.

No lado da nuvem, trabalhamos com a AWS como a plataforma principal para todos os sistemas de backend baseados em nuvem. Desenvolvemos soluções de API para acessar nossos dispositivos conectados à nuvem. A API em nuvem permite que os usuários enviem comandos para os dispositivos, configurem suas configurações e monitorem o status dos dispositivos. Ao usar a API em nuvem, os clientes podem facilmente integrar travas conectadas em sua própria solução de controle de acesso ou em outras aplicações.

QUEM SOMOS

Michel Noxfeld - Há mais de 30 anos, Michel projetou e desenvolveu soluções eletrônicas, eletromecânicas e de firmware para algumas das maiores empresas do mundo em seus respectivos campos. Ex-gerente de vários departamentos internacionais de P&D.

Rickard Hansson - Tem trabalhado com fechaduras e acessórios durante toda a sua vida profissional. Suas áreas de foco foram máquinas, fabricação de ferramentas, construção mecânica e, recentemente, Richard se aprofundou na ampla área de proteção contra arrombamentos.

Simon Mölzer - Engenheiro Civil pela Chalmers University of Technology, que fez sua tese de mestrado em segurança IoT na ILAB Mechatronics. Desde que se juntou à equipe, Simon tem trabalhado com infraestrutura de nuvem, programação web e desenvolvimento de sistemas embarcados.

Tomas Pettersson - Com formação em Produção pela Chalmers University of Technology, Tomas se tornou um especialista em racionalização, otimização e simplificação de processos de produção. Uma habilidade que ele agora aplica no desenvolvimento das soluções mecatrônicas da Industrilas.

ONDE ESTAMOS

Estamos localizados em Billdal, ao sul de Gotemburgo, Suécia. Entre em contato conosco aqui.

SOLUÇÕES LANÇADAS